terça-feira, 24 de março de 2009

"Músicas que eu queria ter feito" [Parte 3]

Longe de casa há três meses - e com a missão de encontrar um novo lar na cidade estranha este ano - a música abaixo mostra um bocado de sensações que esta viagem [e mudança] me proporcionaram.

Há muito tempo gosto desta música, mas hoje ela me faz mais sentido do que em qualquer outra fase que eu tenha passado.

Tomar um conhaque pra espantar o inverno; não saber qual é o meu lugar; procurar a palavra certa e a hora certa de chegar... Tudo isso tem feito tanta parte da minha rotina que acabo me confundindo, às vezes, com a própria letra.

À cada apresentação dos Engenheiros do Hawaii essa música ganha uma nova versão. Esta que compartilho com vocês é a que eu mais gosto, pois é a mais harmônica de todas.



***

"Envelheci dez anos ou mais nesse último mês..."